segunda-feira, 27 de abril de 2009

Site do DCE - Ele pode ser diferente



 
Esse é um Screen Shot do Site do DCE da UnB ( www.dce.unb.br ) como pode-se observar, a última atualização foi no final de 2007, assim que a nova gestão tomou posse.
Pelo site do DCE não foi feita NENHUMA prestação de contas ou divulgação das atividades realizadas pelo DCE. Assim fica evidente não só o imobilismo da última gestão, mas também a inversão de prioridades daquele grupo: Aposto que a prestação de contas foi apresentada para um grupo reduzido de pessoas e, como sempre, o estudante comum foi deixado de lado.
A desculpa de "não nos liberaram a senha" não cola. O que faltou foi atitude. Faltou fazer diferente.

O nosso projeto é vai muito além! O Site do DCE tem um potencial muito grande! Aqui vão algumas propostas!
 
Reavivar o site, atualizando-o constuinuamente, além de torná-lo interativo. Assim todos os estudantes possam colaborar com artigos, notícias, agenda etc. O site do DCE deve ser um espaço de transparencia, prestação de contas e de divulgação de atividades dos estudantes, como congressos, processos seletivos de EJs, festas, bandas, debates, etc.
No site, vamos organizar um sistema de ouvidoria online que seja aberto a todos estudantes. O site pode ser um espaço para a criação links diretos para os sites dos CAs da UnB.
Devemos também ajudar a criação de sites para os cursos que ainda não possuem.

Essas propostas só dependem do DCE pra acontecer. Por isso, faremos diferente!
Pra ir além na UnB: Chapa 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário