segunda-feira, 20 de abril de 2009

Audiência pública sobre o REUNI no Senado!


Essa semana temos uma tarefa importantíssima! Na quarta-feira (22/4) acontecerá uma reunião da Comissão de Educação do Senado Federal com a pauta "O PROGRAMA DE APOIO A PLANOS DE REESTRUTURAÇÃO E EXPANSÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS (REUNI)". A reunião acontecerá às 10h da manhã na Ala Senador Alexandre Costa - Sala 15.

É tarefa nossa se fazer presente pra debater mais sobre esse programa que está sendo implementado em todas as universidades federais do país.

Pra saber mais informações sobre a reunião:
http://legis.senado.gov.br/sil-pdf/Comissoes/Permanentes/CE/Pautas/20090422EX012.pdf

2 comentários:

  1. o trabalho é acompanhar as discussoes dos senadores incapazes e relatar do que passou ou protestar e impedir contra este projecto de destruçao das universidades publicas no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. É nosso trabalho fazer os dois! De um lado temos que ocupar todos os espaços de discussão sobre o projeto e sua implementação, até pra poder conhecer outras realidades e formular mais sobre seus rumos; por outro, temos que manter uma constante mobilização/fiscalização pra impedir que a implementação do reuni destrua nossa educação superior federal pública.

    ResponderExcluir