segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Galera,

a calourada do 2/2009 está a mil! Na semana passada foi realizada uma primeira apresentação do projeto e um debate sobre a programação e a organização desse mega evento. A reunião foi muito boa e contou com estudantes dos 4 campi, sendo mais de 20 cursos e cerca de 50 estudantes presentes!

Após a apresentação da calourada com o tema: Construindo uma Universidade Democrática e Popular, os estudantes discutiram a possibilidade de pensar novos convidados e novos espaços. Com várias idéias surgindo, a galera se organizou em comissões pra tocar as atividades. Abaixo seguem as comissões, suas funções e o horário das próximas reuniões:

1) Comissão de Comunicação
- Essa comissão é responsável por pensar a estratégia de divulgação e arte da calourada, além da parte de assessoria de imprensa do evento.
- Reunião: Terça (11/8), 10h da manhã, no DCE

2) Comissão de Cultura
- Essa comissão vai organizar os espaços lúdicos da calourada, ou seja, os happy hours, o sarau e a festa de encerramento.
- Reunião: Terça (11/8), 10h da manhã, no DCE

3) Comissão de Estrutura
- Essa comissão tem que viabilizar as condições pra q a calourada aconteça, ou seja, conseguir passagens, hospedagem, som, transporte etc.
- Reunião: Terça (11/8), 16h, no DCE

4) Comissão de Articulação
- Essa comissão que vai fechar a programação e os convidados. Os contatos, as confirmações e os acertos que sejam necessários são responsabilidades dessa comissão. Assim como dialogar com os CAs e movimentos sociais da UnB e de fora dela.
- Reunião: Terça (11/8), 14h, no DCE

É muito importante a participação de tod@s nessas reuniões. Elas são a base para a organização da calourada. A partir dos resultados dessas reuniões, faremos mais uma reunião geral da calourada, para ver os avanços e ver o que falta fazer.

A próxima reunião geral da calourada vai ser na próxima quarta-feira (12/8), às 14h, no DCE. Participem!!! E ajudem a divulgar!

Você já viu o projeto da calourada? Não? Acesse aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário