quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Calourada DCE 2˚/2009

Nessa voltas às aulas, o DCE está organizando a Semana de Recepção dos Calouros e Calouras da UnB. Na última semana de agosto acontecerão várias atividades espalhadas pelos quatro campi, com o objetivo de integrar e de fortalecer o movimento estudantil. O tema central da recepção desse semestre é: Construindo uma universidade democrática e popular.

Fazer uma grande Calourada é importante para universidade para retomar a idéia da vivência, do espaço da universidade como um espaço que é construido com as nossas experiências. O DCE, enquanto entidade representativa tem a função de fazer essa atividade para mudar a cultura da nossa universidade. É com uma calourada grande que se torna possível pensar cada vez mais em um movimento estudantil engajado e ativo.

Na perspectiva de construir uma grande calourada, o DCE gostaria de convidar todos os Centros Acadêmicos, Empresas Juniores, grupos PET, coletivos e movimentos da UnB para organizar e para construir essa recepção. Nesse espaço, faremos uma apresentação do projeto que foi formulado para a calourada e, em seguida, faremos uma discussão de como melhorar a proposta. Por isso, tragam a empolgação e as idéias! Essa reunião será na próxima quinta-feira (6/8), às 14h no DCE.

Participe!!
- Reunião da Calourada
- Quinta-feira (6/8)
- 14h
- no DCE (campus Darcy Ribeiro)


Contamos com a sua presença! E ajude a divulgar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário